Pular para o conteúdo principal

Translate 翻譯 перевод ترجم תרגם

Visões e Revelações

Deus nos fala de diferentes formas. Veja nessa postagem quais as formas e porque.
Revelações:

Vamos lá! Na Bíblia constantemente há varias revelações. Revelações nada mais são quando Deus revela algo ao homem; pode ser através de sonhos, através de Profetas.

Você muitas vezes já sonhou alguma coisa que aconteceu? Eu posso lhe afirmar que você já teve então uma revelação através do sonho. Isso não é legal?

Vou colocar alguns versículos que mostra Deus revelando em sonhos:

Gen. 20:1-7 Deus veio de noite num sonho ao rei Abimeleque para dizer-lhe que a mulher que tinha tomado, ou seja, Sara, tinha marido e por isso a devia restituir a Abraão, e que no caso de não a restituir ele morreria com toda a sua casa

Gen. 37:5-11 José, filho de Jacó, teve sonhos em que Deus lhe preanunciou que os seus irmãos se prostrariam um dia diante Dele.

Gen. 41:1-36 Faraó, enquanto José estava na prisão, teve dois sonhos em que Deus lhe preanunciou sete anos de abundância e sete anos de fome; também neste caso os sonhos foram interpretados por José que Faraó fez sair da prisão para interpretar estes seus sonhos.

Agora através de Profetas é, particularmente falando, mais emocionante, além de ser surpreendente. Deus revela ao Profeta a vontade d'Ele, o proposito de Deus na vida dele.

Olha uma profecia de Jeremias:
Assim diz o SENHOR: Uma voz se ouviu em Ramá, lamentação, choro amargo; Raquel chora seus filhos; não quer ser consolada quanto a seus filhos, porque já não existem.
Jeremias 31:15

Agora olha quando ela foi comprida: Mateus 2:17-18

Visões:

Visões são diferente, pois não ocorre através de um sonho, e sim quando você esta bem acordado, mas que fique bem claro que não deixa de ser uma revelação, pois é Deus revelando.
Visões podem acontecer quando você esta andando pela rua, quando está na igreja, quando está no trabalho, enfim, quando você está acordado e respirando! 

Profetas são mais comuns de receberem visões, e eu quero deixar bem claro que Deus ainda fala com voz audível como falava aos profetas de antigamente. Deus tem varias formas de falar, e isso vem para cada pessoa. Ou seja, Deus fala com cada pessoa de um modo diferente. 

Visão é quando você ver exatamente o que Deus que lhe falar! 


Fiquem com Deus e se tiverem alguma duvida, usem a aba de comentários
Pedro Lucas Garcia

Comentários