Pular para o conteúdo principal

Translate 翻譯 перевод ترجم תרגם

No esconderijo...

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Salmos 91:1


Você já sentiu vontade de sumir? De ir para um lugar onde ninguém te encontre? Ficar quietinho no seu canto e apenas ficar lá? 
Pois é, muitas pessoas já sentiram essa vontade, inclusive eu! Mas só temos a vontade, na verdade não temos para onde ir! 
Bem, eu queria te contar um segredo, mas é segredo mesmo! Eu sei onde tem um esconderijo... É um lugar perfeito, onde podemos descansar e o melhor: Ficar bem pertinho de Deus...
Esse lugar se chama O Esconderijo do Altíssimo.
E o melhor você não precisa ir em lugar nenhum pra estar nesse esconderijo, é só você pedir ao Pai, ele te ouve e te guarda, o Esconderijo é em suas mãos, debaixo de suas asas, em seu colo, no conforto de seu abraço. Ele não vai te tirar da tempestade, mas vai te dar paz no meio dela, vai te guardar e não vai deixar você ser atingido por nenhuma flecha! 
Você pode estar se sentindo abandonado, ferido, traído, machucado, achando que todos te esqueceram, mas eu tenho algo pra te falar Deus é com você a palavra diz "Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti." (Isaías 49:15).
Quando a situação parecer impossível, corra para os braços daquele que pode te ajudar, vai correndo pro esconderijo do altíssimo, se ajoelhe na beira da cama e chore só para Deus escutar, não precisa dizer nada apenas chore para Deus. Não sei o que você está passando, não sei o que você está sentindo, só sei de uma coisa o meu Deus NÃO FALHA  para ele não existe impossíveis (Lucas 1:37), você ainda sofre porque não entendeu que o lugar da sua vida é no esconderijo do altíssimo. Saiba que Deus quer que você descanse nEle "...na sombra do Onipotente descansará...".
Confia em Deus e corra para os braços dele!

Fiquem com Deus!
Lucas Araújo França.

Comentários