Pular para o conteúdo principal

Translate 翻譯 перевод ترجم תרגם

Jesus quer te enriquecer!

Pelo menos é isso que andam falando por aí hoje em dia...

Mas a verdade é que não é bem isso o que Ele tem para você. 

Vemos nos dias de hoje as pessoas vendendo o evangelho, a mensagem da cruz virou uma forma para se lucrar, a fonte de água viva está sendo transformada em uma mina de ouro, sinceramente isso me enoja! A adoração a Mamon chegou ao seu ponto alto.
Os sermões que antigamente eram impactantes e edificantes, foram trocados por sermões repetitivos e persuasivos a respeito de PROSPERIDADE! Grande parte dos ministros  de hoje em dia se venderam, entraram no mercado lucrativo.
Mas o que a Bíblia diz sobre tudo isso? 

Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo. Romanos 14:17

Vemos aqui que o Reino de Deus não é de coisas terrenas, coisas deste mundo, mas sim de coisas que provem diretamente d'Ele, JUSTIÇA, PAZ, ALEGRIA NO ESPÍRITO SANTO, todas as promessas que Deus nos fez ele nos promete abundância, mas não no quesito financeiro, mas abundância de vida, Ele quer nos fazer pessoas felizes, quer nos dar paz, Ele é algo além do dinheiro.

Outra coisa que está se tornando comum com essa teologia da prosperidade é a distorção da palavra de Deus já que a Bíblia não deixa argumentos para essa farsa se sustentar, então os ministros dessa teologia pegam versículos isolados e usam da forma que bem entendem, e só obtém êxito graças ao desinteresse dos fiéis a se alimentarem da Palavra de Deus, se tornando prezas fáceis para esses lobos.

Lucas Araújo França

Comentários