Pular para o conteúdo principal

Translate 翻譯 перевод ترجم תרגם

Papai do céu te ama!

Nunca se esqueça disso...


Olá, queridos. Hoje não vou fazer estudo, só vim falar um pouco com vocês, principalmente para você que se encontra triste e desanimado
e precisando de uma palavra de conforto.
Eu estou aqui para te falar que Jesus te ama muito, e não falo isso só pelo fato de Ele ter se entregado na Cruz por você não (apesar de essa ter sido a maior prova desse amor),  mas falo isso porque ele nunca deixou de pensar em você, em toda a Bíblia se você parar para ler, fala de um Deus que está preocupado com você e que desde o início de todas as coisas sempre pensou em como faria para te colocar perto dele, todas as decisões que ele tomou, todos os planos que Ele colocou em prática foram somente por você!
Você é filho amado! Pense na redenção, pense na justificação, pense em Jesus batendo na sua porta ansioso por cear com você.
Você é precioso! É por esse motivo que Deus está sempre preocupado com você, te proporcionado sempre o melhor dessa Terra, olhe para os lírios que não costuram sua própria roupa ou se quer tem condição de comprá-las, mas estão sempre belos porque Deus veste cada um deles, e você não tem muito mais valor do que todos Eles? Imagine o que Deus não tem a te proporcionar! Imagino o tamanho do amor que Ele tem por você. Sua preciosidade é tão grande que Ele morreu por você! 
Você é insubstituível! Você tem um valor único para Deus, você é fruto dos sonhos dEle, não existe ninguém igual a você no mundo, ele te fez único e especial, e só para Ele.

Sempre quando chorar, corra para os braços do Pai, ele sempre vai estar disposto a te consolar e enxugar suas lágrimas. O amor de Aba por você é tão grande que chega a ser indescritível, se entregue a esse amor, se apaixone por Ele, viva cada dia para Ele.

E lembre-se: NADA TE SEPARARÁ DO AMOR DELE! ABSOLUTAMENTE NADA!
Não existe pecado que pode te afastar do amor dEle;
Não existe doença;
não existe tristeza, dor;
Não existe demônio
Nem deserto ou provação que possa te afastar do grande amor que ele tem por você.

ENTÃO DA PRÓXIMA VEZ  QUE O INIMIGO VIER TE FALAR QUE DEUS NÃO TE AMA PORQUE VOCÊ É UM PECADOR, LEMBRE-SE DE QUE O AMOR DE DEUS É INCONDICIONAL, UM AMOR AO QUAL ELE TE AMA INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA.

Fiquem com Deus!
Lucas Araújo França
            

Comentários

  1. É o que me sustenta, o que me faz levantar todos os dias de manhã com a certeza de que a batalha será ganha: O amor de Deus. Como é bom se sentir amado, néee? =D
    Irmãos, lindo blog evangelizador, continuem com as publicações, não parem, é um ótimo blog. Assim como vocês, eu também tenho meu meio de evangelizar, fiquem a vontade para darem uma olhadinha =D fiquem com Deus, irei visitar aqui sempre que puder. Seja santo!!!
    http://ousantosousantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Tem algo para nos dizer?