Pular para o conteúdo principal

Translate 翻譯 перевод ترجم תרגם

Pessoas com Dons e Dons Espirituais

Como falei em outra postagem ( Mundo Espiritual),  só algumas pessoas (as escolhidas por Deus) podem ver o mundo espiritual.

Essas pessoas são pessoas com Dons Espirituais. Esses dons são dados a poucos na Terra. Existem vários tipos de dons Espirituais, mas antes de falar deles, quero falar que existe dois tipos de Dons: Os Espirituais, e os "Carnais".

O que são dons espirituais ? 

Dons espirituais são os dons que tem haver com o mundo espiritual. Alguns desses dons são revelação, profecia, entre outros.

Então o que são os tais Dons "Carnais" ?


São Dons também dados por Deus, mas com o intuito de serem manifestado de formas físicas, como o Dom do Louvor, o da palavra e muitos outros.

Como posso ter Dons?

Não existe um manual que fale a forma de conseguir dons porque TODOS tem um Dom que foi lhe dado ao nascer mas nem todos o reconhece!

Dons é também uma forma que Deus tem de mostrar ao mundo as maravilhas que Ele pode fazer. Todos nos  nascemos com um dom que Deus já escolheu, mas nem todos conseguem saber que dom é esse e admitir que tem um dom de Deus. Muitos acham que é apenas uma habilidade que desenvolveu com o tempo.

Enfim, os dons são dádivas dadas por Deus que servem para mostrar o poder de Deus através de sinais!


Lucas Araujo França

Comentários