Pular para o conteúdo principal

Translate 翻譯 перевод ترجم תרגם

Um Tesouro em Vasos de Barro

Um tesouro em Vasos de Barro! 

Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor. 2 Coríntios 3:18


Por isso, tendo este ministério, segundo a misericórdia que nos foi feita, não desfalecemos;Antes, rejeitamos as coisas que por vergonha se ocultam, não andando com astúcia nem falsificando a palavra de Deus; e assim nos recomendamos à consciência de todo o homem, na presença de Deus, pela manifestação da verdade.Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto.Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.Porque não nos pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus, o Senhor; e nós mesmos somos vossos servos por amor de Jesus.Porque Deus, que disse que das trevas resplandecesse a luz, é quem resplandeceu em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Jesus Cristo.Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós. 2 Coríntios 4:1-7


Qual é o mais importante? O Tesouro ou o Vaso de Barro? O Tesouro por acaso foi feito para o Vaso e Barro? Ou o Vaso de barro que foi feito para o tesouro?

Nós éramos como Vasos de Barros quebrados, sujos, espalhados, e Deus como o Oleiro viu o Vaso de Barro e por amor da obra o reconstituiu e o fez perfeito, o limpou com a melhor água que é o Sangue de Cristo e nos encheu com um Tesouro, um Grande tesouro, o Espírito Santo.

Quando estávamos no Pecado estávamos na vergonha, com os rostos cobertos para que não nos vissem, mas Cristo arrancou o Véu de nossos rostos e tirou de nós a vergonha que carregávamos, hoje somos devedores de tudo a Cristo, devemos nossas vidas a Ele.

Temos que viver Jesus, andar como Ele, fazer o que Ele fez, temos que morrer todos os dias de nos mesmos, para que possamos ressuscitar e viver em CRISTO.

Como é que morremos todos os dias? Renegando a vontade da Carne!

Temos que ser um Espelho, que aponta para a glória de Deus, para que o mundo não nos conheça e sim conheça aquele que nos enviou!

Temos que deixar de viver no EU e começar a viver em DEUS.

Até mais Amados!

Fique com Deus
Amém

Pedro Lucas Garcia

Comentários