Pular para o conteúdo principal

Translate 翻譯 перевод ترجم תרגם

Deus invisível ou crente cego?

Olá amados. Ontem depois de acabar o culto eu estava conversando com alguns amigos e acabamos entrando no assunto de que Deus era um ser invisível... A conversa rendeu. Cada um com sua Bíblia na mão caçando respostas e até que me lembrei de uma passagem.

Êxodo: 33. 18. Moisés disse ainda: Rogo-te que me mostres a tua glória. 19. Respondeu-lhe o Senhor: Eu farei passar toda a minha bondade diante de ti, e te proclamarei o meu nome Jeová; e terei misericórdia de quem eu tiver misericórdia, e me compadecerei de quem me compadecer. 20. E disse mais: Não poderás ver a minha face, porquanto homem nenhum pode ver a minha face e viver. 21. Disse mais o Senhor: Eis aqui um lugar junto a mim; aqui, sobre a penha, te porás. 22. E quando a minha glória passar, eu te porei numa fenda da penha, e te cobrirei com a minha mão, até que eu haja passado. 23. Depois, quando eu tirar a mão, me verás pelas costas; porém a minha face não se verá.
Minha conclusão: Nós somos cegos conformados em não enxergar!
Estamos conformados em conhecer apenas as coisas que Deus faz, e não buscamos vê-lo, aceitamos apenas a pontinha das bênçãos, mas não buscamos ver de onde vem.
Moisés não se contentou em apenas ouvir a Deus ele queria vê-lo, e Moisés tinha muita intimidade com Deus!
Êxodo: 33. 11. E falava o Senhor a Moisés face a face, como qualquer fala com o seu amigo. Depois tornava Moisés ao arraial; mas o seu servidor, o mancebo Josué, filho de Num, não se apartava da tenda.
Muitos líderes hoje em dia (Pastores, Bispos, Apóstolos, líderes de células, e etc...) não buscam ver a Deus. Temos que buscar cada vez mais de Deus, não podemos parar de buscar NUNCA!
Deus não é um Deus invisível, Ele é um Deus Santo! Ele não pode ser tocado, mas pode tocar em nós! Ele está assentado em Seu Trono, mas Ele não está distante de nós.
E ao ver a Deus, NUNCA mais seremos os mesmos!
Fiquem com Deus!
Lucas Araújo França

Comentários