Pular para o conteúdo principal

Translate 翻譯 перевод ترجم תרגם

Morra!

O que será o evangelho? Ultimamente tenho me perguntado bastante isso... 
Andam falando que tanta coisa é o evangelho que chega uma hora que vem a dúvida: Quem será que está certo?
Então me lembrei da resposta que é a mais óbvia possível: A Bíblia... ela está certa! E lendo um pouco as paginas da palavra fui vendo cada vez mais que o evangelho consiste em não dar valor a sua vida! Isso mesmo, todo sofrimento que passamos é parte do evangelho! Mas vemos também que só aqueles que amam conseguem lutar a batalha até o fim. Os apóstolos de Jesus cada um sofreu por Cristo,  mas sofriam com alegria pois amavam o que defendiam, vemos na bíblia que Paulo falou orgulhosamente: Trago em meu corpo as marcas do evangelho...
Deus espera os filhos dispostos a morrer por ele, pois o bom pastor dá a vida pelas ovelhas, e a vida que temos aqui na Terra um dia vai acabar, porque não entregá-la por amor a Deus?!
Combata o bom combate, acabe a carreira e guarde a fé. Jesus espera isso de você.
Lucas Araújo

Comentários