Pular para o conteúdo principal

Translate 翻譯 перевод ترجم תרגם

Cegos por Satanás

Viver no macabro e na maldade é  cegueira. Muitas pessoas hoje estão vivendo uma vida na escuridão com um coração mau e cheio de desejos repugnantes e uma mente depravada. Preferem a escuridão, mas se esquecem que a escuridão é incompatível com a natureza humana que o Criador colocou em nós (pois somos a imagem e semelhança dele) e por isso essas pessoas adoecem cedo ou mais tarde, entram em depressão, suicídio, pânico e perturbações mentais. 

O Criador criou o a humanidade e todas as coisas para serem livres e viverem no amor, mas hoje o ódio e a violência vivem no coração de muitos como algo natural, mas não é! Se você vive assim, você está cego por Satanás! Deus quer livrá-lo disso, mas você precisa se afastar de toda a escuridão e obra maligna e crer no sangue de Jesus Cristo.
Satanás é um espírito maligno inferior ao Criador. Não existe alguém que se compare ao Criador. Satanás não é Deus, ele está mentido para você. Se Satanás fosse Deus, o Universo que ele teria criado seria escuro e as pessoas pareceriam bestas assim como ele parece. Mas a prova de que o Senhor Jesus é Deus é que a vida tem sentido e beleza e viver sem isso faz com que os homens adoeçam. 

Eu vi Satanás cair dos Céus, disse Jesus:

17Então, os setenta e dois discípulos retornaram muito felizes e relataram: “Senhor! Até os demônios se submetem ao nosso comando, em teu Nome”. 18Ao que Jesus lhes revelou: “Eu vi Satanás caindo do céu como relâmpago. 19Atentai! Eu vos tenho dado autoridade para pisardes serpentes e escorpiões, assim como sobre todo o poder do inimigo, e nada nem ninguém vos fará qualquer mal. 20Contudo, regozijai-vos, não apenas porque os espíritos vos obedecem, mas sim porque os vossos nomes estão inscritos nos céus”. Lucas 10

Os espíritos malignos se subtem aos discípulos de Cristo.
Todos os demônios que te prometem poderes estão submetidos a autoridade de Jesus. Não somente estão submetidos e são expulsos pela presença de Jesus, como também serão julgados no último dia por Cristo e pelos Justos.
Os Justos julgarão os anjos.
Você quer viver uma vida de glória, mas você está cavando uma cova para o inferno. Enquanto você vende sua alma, sua vida está sendo destruída, mas o príncipe deste mundo já foi expulso por Jesus e você pode ser liberto se quiser.
O príncipe deste mundo foi expulso! Jesus na noite antes de morrer afirmou:

31 Chegou a hora de este mundo ser julgado, e agora o príncipe deste mundo será expulso. 32 Mas Eu, quando for levantado da terra, atrairei todas as pessoas para mim. João 12

30 Eu não vou continuar a falar muito mais convosco, pois o príncipe deste mundo está chegando. Ele não tem direito e nada pode sobre mim; João 14

Seja livre desta venda, Satanás não tem poder contra Deus. Satanás não é o oposto de Deus, porque ninguém pode se opor a Deus. Não há ninguém que possa livrar a mão de Deus de esmagar algo maligno.
Deus de paz esmagada satanás debaixo dos pés dos Justos!

20 E, sem demora, o Deus da paz, esmagará Satanás debaixo dos vossos pés. Romanos 16

Seja livre pelo sangue de Jesus. Aceite-o e você será liberto e o reino das trevas nunca mais poderá tocar em você. Deus é misericordioso e ira perdoá-lo e salvá-lo se você clamar por Jesus. 
Entenda isso: os demônios não deixarão que você faça isso, mas se você fizer, nenhum demônio poderá te tocar. Santo é o Senhor e fiel são essas palavras!

Quem era Satanás antes? Apenas um servo de Deus. E embora ele seja opositor, ele continua sendo um servo pois o Senhor é soberano e Todo-Poderoso.

12 Como foi que caíste dos céus, ó estrela da manhã, filho d’alva, da alvorada? Como foste atirado à terra, tu que derrubavas todas as nações? Isaías 14 

Qual é o futuro de Satanás? Simples, ele já foi julgado e não tem volta. 

24 Pois o Senhor, o seu Deus, é Deus zeloso; é fogo consumidor. Deuteronômio 4

27Vejam! De longe vem
o Nome do Senhor,
com sua ira em chamas
e densas nuvens de fumaça;
seus lábios estão cheios de ira,
e sua língua é fogo consumidor. Isaías 30

11Porque está escrito: " ‘Por mim mesmo jurei’, diz o Senhor, ‘diante de mim todo joelho se dobrará e toda língua confessará que sou Deus’ ".
12Assim, cada um de nós prestará contas de si mesmo a Deus. Romanos 14

10 E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre. Apocalipse 20


Pedro Lucas Garcia

Comentários