Pular para o conteúdo principal

Translate 翻譯 перевод ترجم תרגם

Estudando para a prova.

Não queira levar um 0 do professor!
Olá amados de Deus, quero que vocês lenham essa postagem:

Quando um Aluno está na escola significa que ele está estudando, o professor costuma falar com o aluno sobre o que pode cair na prova, se o aluno ouve o professor, ele está sendo sábio. Se o aluno ignora, ele está sendo tolo.
É assim muitas vezes em nossas vidas; Deus está querendo nos ensinar, nos ajudar, Ele até fala conosco, mas nós não o ouvimos.
Quando chega o tempo da prova, o aluno obediente e sábio conhece muito bem o conteúdo e por isso se sai bem e agrada o seu professor, porém, o aluno ignorante não conhece o conteúdo da prova, e fala mal do seu professor por ter colocado uma prova tão difícil. No final, o aluno obediente e sábio garante a sua nota e enquanto o aluno ignorante tira uma nota ruim. Ele resolve então reclamar com o seu professor dizendo: "Porque o senhor me deu essa nota?" e o seu professor diz: "Não fui eu que lhe dei essa nota, foi você, eu bem queria te dar uma nota boa, mas eu não posso estudar por você, eu estou aqui para te ensinar, se querias tirar uma nota melhor, devias te prestado atenção enquanto eu te repreendia e te ensinava, pois repreendo a quem eu amo!"
Quantas vezes não é assim em nossas vidas ? Deus nós quer o bem e por isso sempre quer nos ensinar, e até nos repreende, não por maldade, mas por amor! Quantas vezes não é assim? Nós preferimos buscar outras coisas, nos ocupar com outras coisas do que com o que Deus quer nos falar? Às vezes nós dizemos: "Senhor, faça a tua vontade em minha vida!" Realmente Deus quer fazer a vontade dEle em sua vida, porque a vontade dEle é melhor, é boa, perfeita e agradável, e Ele sabe disso, Ele sabe que a vontade dEle é melhor para você, mas Ele precisa que você saiba, Ele não pode mudar a sua história se você ficar impedindo Ele de fazer isso. Você me dizes: "Como eu estou impedindo?" então eu te direi quantas vezes você não pediu para Ele fazer a vontade dEle ou para Ele mudar a sua história e continuou preferindo a sua vontade, fazendo a sua vontade ao invés da vontade dEle? E Deus fala no seu coração, Ele te adverte sobre o que você está fazendo não ser a vontade dEle, mas nós somos cabeças duras, não é? Nós costumamos ignorar e fazer as nossas vontades! Temos de deixar esse tempo de preferirmos as coisas desse mundo, do que as coisas de Deus. Ele te levantou não para você fazer a sua vontade, mas a dEle.

Assim como Jesus disse:Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder a cidade edificada sobre um monte; nem se acende uma candeia para colocá-la debaixo do alqueire, mas no velador, e alumia a todos os que se encontram na casa. Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus.
Mateus 5.14-16

Deus te pós por Luz do mundo, por cidade edificada sobre o monte, para que todos possam te ver e ir até você buscar abrigo, e não por palha que é só o vento soprar que você se espalha! Está na hora de deixarmos nossas vontades, pararmos de agirmos com nossos sentimentos e emoções e olharmos pro Alvo!


Seja Cristão; ser Cristão é ser a imagem de Cristo e não ser a imagem do mundo!

Quando Deus quer te ensinar, dê ouvidos a voz dEle e não a sua própria voz. Seja um Aluno obediente, pois todo aluno não estuda para nenhuma outra coisa além da prova que ele vai ter que fazer, não seja um aluno ignorante que prefere as próprias vontades à vontade do professor; o professor só quer te ajudar, não quer o teu mal!
Se você cometeu um erro, Deus não quer que você se perca, Ele quer que você confesse esse mesmo erro para Ele, para que Ele possa te sarar, te curar de toda culpa e te lavar com o sangue de Cristo!

Seja hoje a imagem de Cristo! Faça hoje a vontade de Deus! Ainda tem esperança, você ainda pode mudar!

Fica com Deus, que esse mesmo Deus te console, te guarde e te livre de todo Mal. E que Ele te encha de todo conhecimento e Amor de Cristo Jesus, Amém!


Pedro Lucas Garcia

Comentários