Pular para o conteúdo principal

Translate 翻譯 перевод ترجم תרגם

Você é a Obra e o Autor é Deus!

O que importa é o que o Autor pensa!




Um Homem escreveu um Livro, deu-lhe ao personagem do Livro um Final Feliz. Porém um Leitor não satisfeito, resolveu entrar em contato com o Autor, alegando que o Final não deveria ser assim e mostrou vários motivos que comprovassem. O Autor então entrou em contato com o Leitor e disse: Amado, a Obra é minha, eu faço o que bem entender com Ela, posso dar-lhe quantos finais Felizes ela precisar e mudar o Enredo de sua História quantas vezes for necessário, se não está satisfeito, faça uma Obra e lhe de o Final que quiser, porém, na minha Obra quem mexe sou Eu.


Quem conhece melhor a Obra? O Autor ou a Criatura? Não foi o Autor que fez a Criatura? Não foi o Autor que fez a Obra? Nem mesmo a Obra se conhece tanto quanto o Autor conhece a Obra, mas o que a fez sabe de cada detalhe de sua Obra!

Nós somos a Obra de Deus, e cada um de nós somos diferentes, temos chamados diferentes, dons diferentes, não somos iguais. Nessa vida o que não falta é as criticas das pessoas. Elas dizem o que pensam e acham de você, te julgam, somos o tempo todo observado, somos um espetáculo para as pessoas e a todo o tempo tem uma pessoa que nos critica!

Eu criei essa história porque eu quero mostrar uma coisa que é importante para você saber; mesmo as pessoas achando o que pensam que devem achar de você, mesmo que Elas te julguem, xinguem e possa te abalar o máximo possível, pense: o Autor que te fez pensa um coisa diferente sobre você, ele não pensa como os homens, e não te julga mesmo tendo Autoridade para isso como os homens te julgam sem se quer ter Autoridade, sempre que falarem algo sobre você que te machuque, olhe para o Alto, pense no que o Criador está pensando e achando de você nesse instante, posso te falar uma coisa? Deus é o Autor da sua vida, ninguém pode mexer em um página se quer da Obra dEle sem que Ele deixe, como Obra de Deus, o que importa é o que o Autor pensa sobre nós e o que importa é o que Ele acha sobre nós, não o que as pessoas pensam e acham de nós, não se deixe ser abalado por qualquer um que pensa ter autoridade para te mudar, somente Deus tem essa Autoridade.

O Autor ama a sua obra, ai daquele que pensa poder criticar-la, com a mesma medida será recompensado!

Fique com Deus Amado!
Pedro Lucas Garcia

Comentários