será que estamos cumprindo isso ?
O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.
João 15:12
Ontem durante o culto aconteceu algo que me fez refletir bastante. Na hora do louvor entrou um homem na igreja aparentemente bêbado e ficou perto altar no meio da igreja, fiquei olhando aquele homem, e pensei comigo: vou ir lá conversar com Ele, talvez Deus trouxe Ele aqui hoje para salvar a vida dele, quem sabe não é a última chance desse senhor.
Então olha para o outro lado e falei para minha mãe que eu iria lá, então quando me viro já tinha um rapaz abraçado com ele, logo vi quem era e meu coração se encheu de alegria por ter alguém ali que se importava com aquele senhor, e fiquei observando os dois ali e ficaram abraçados até acabar o louvor, o rapaz deixou sua namorada de lado para cuidar daquele senhor que tinha chegado ali.
Chegando em casa fiquei pensando nisso, e percebi que é muito raro conseguirmos ver uma cena dessas, e o pior, é mais raro ainda conseguir presenciar uma cena dessas dentro de uma igreja, acabamos vendo que o amor que Jesus falou é um amor que poucos entenderam.
Muitas pessoas olhariam para aquele bêbado e fariam era desprezá-lo, usando a desculpa que ele estava bêbado e era uma ofensa ele entrar na casa de Deus assim, mas essas pessoas se esqueceram que a casa de Deus cura. Muitos chegaram lá com depressão e foram curadas porque teve alguém para abraçá-las.
Acorda, Igreja! O mundo está precisando do seu abraço, da sua palavra de animo!
Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele
de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?
Romanos 10:14
Fiquem com Deus!
Lucas Araújo França!
Comentários
Postar um comentário
Tem algo para nos dizer?