Pular para o conteúdo principal

Translate 翻譯 перевод ترجم תרגם

Estou Cheio Do Poder de Deus... Ops, esvaziei!

Oi, Nação de Profetas! Tudo na paz? Bem... Hoje eu vim falar sobre se manter cheio do poder de Deus.

Quando estamos estamos cheios do poder de Deus, alegres e sorridentes, para melhorar só Jesus descendo naquele momento, mas ai colocamos o dedinho do pé pro lado de fora e... ficamos vazios novamente. Será que só dentro da igreja tem aquele poder todo? Não! O que acontece é que você dentro da igreja se mantém na presença de Deus, e busca Ele, ora, glorifica e se mantém concentrado em Deus, mas ai você sai para fora e começa a prestar atenção nos carros passando, nas luzes dos postes e nas crianças andando e esquece de Deus.
Para mantermos a chama acesa é fácil, é só manter-se sempre em total comunhão com Deus, sempre pensar nEle.
Já viu que às vezes estamos pensando em algo e outra pessoa chega e nos fala alguma coisa, e sem querer falamos para ela aquilo que estava pensando? Pois é o que vai ter que sair da sua boca é Deus.
Esses dias eu estava lendo o livro "Adoração: Quando a Fé se torna Amor" do Asaph Borba, e li algo interessante que ele falou: "Antigamente existiam os templos para ter um lugar fixo onde podia se buscar a Deus, hoje em dia os templos somos nós". Somos o templo de Deus, ele está presente em nossas vidas, mas onde já se viu um templo sujo? Você moraria em uma casa imunda onde só existe bagunça, lama, e comidas podres? Deus também não! 
Ai entra o que título deste texto. Às vezes estamos um templo limpo, estamos cheios do poder de Deus, mas de repente colocamos uma sujeira aqui, outra ali, e quando vemos já esta uma imundície, ai ficamos vazios novamente. 
Não podemos nos preocupar só em limpar, mas também em manter limpo.


Fiquem com Deus!
Lucas Araújo França


Comentários