Pular para o conteúdo principal

Translate 翻譯 перевод ترجم תרגם

Buscando água no Deserto.

Quantas vezes somos tão cabeças duras hem?
Deus é tudo o que precisamos, pra que serviria um perfume sem cheiro? Pra nada! Nem que a Embalagem fosse a mais bonita de todas, se o conteúdo do perfume não tivesse cheiro a embalagem não serviria pra nada...

Assim é o mundo e também nossas vidas, sem essa essência que é Deus, nós não somos nadas e o mundo pelo mais bonito que aparenta ser não é nada!

Mas nós muitas vezes buscamos ficar somente com a embalagem e deixamos o perfume que é o mais importante de lado.. Nós preferimos o mundo porque ele aparenta ser mais bonito, enquanto esquecemos que o mais importante é Deus!

Ai definitivamente estamos buscando água no deserto!

O homem prudente com muita sede saberia que no deserto não existe água alguma e que se ele quer saciar a sua sede ele deve fugir do deserto.. Mas nós não somos prudentes, vivemos atolados na lama, empacados na areia mole, e ai vamos afundando e afundando....

Fuja homem do deserto deste mundo, não busque água lá pois você só vai achar morte!

Num deserto, quando você está muito tempo, você acaba vendo ilusões, você vê lugares refrescantes com muita água "logo ali", então você caminha mais um pouco todo esperançoso e quando de repente "Bumm" você já está no chão!

Ai que você esta no fundo do poço mesmo, empacado até a cabeça pela areia!

Entenda que o deserto é o mundo em que vivemos hoje amados, e nesse deserto não há nada que possa te preencher, saciar a sua sede por vida, por alegria, por paz. Mas que Deus é o seu manancial de águas vivas, Ele é o que te preenche mesmo! No deserto não há águas, não busque nada de lá, pois isso gera morte!

Mas Deus é aquele que pode dar-te de beber a ti a água viva, se você tem sede, vai até Ele e beba a vontade, pois a todos os que querem e procuram Ele dá sem medidas!

Se alguém tem sede, venha a mim, e beba.
Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre. (João 7:37-38)


Ei amado, Jesus que te dar águas que levam para a vida Eterna, águas que saciam a tua sede, águas abundantes, que te afogam na alegria, no amor e na paz que excede todo o entendimento!

Ele quer te dar a verdadeira fragrância, o perfume suave que te leva até os céus!

Escolha agora o caminha em que você quer achar as águas que te faram viver, no deserto ou em Deus!

Jesus respondeu, e disse-lhe: Qualquer que beber desta água tornará a ter sede;
Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna. (João 4:13-14)

Beba da água do mundo e você terá sede de novo, porque o mundo nunca vai te preencher amado, só Deus, que te ama, pode te preencher, beba da água que ele tem para ti e não busque mais águas no deserto!


Jesus respondeu, e disse-lhe: Se tu conheceras o dom de Deus, e quem é o que te diz: Dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva. (João 4:10)

Peça a Jesus e Ele te dará! Se você, meu amado, é um desviado, ou se você, meu amado, quer conhecer a esse Jesus que dá águas vivas, essa é a hora!

Seja sincero com Ele e fale: "Pai, pequei, mas peço que me perdoes, eu te aceito com meu Senhor e Salvador, dei-me de beber as tuas águas!"

 Fique com Jesus!

Pedro Lucas Garcia

Comentários