Pular para o conteúdo principal

Translate 翻譯 перевод ترجم תרגם

Não desista da vida

 Para aqueles que estão pensando que não possuem mais forças para continuar. Não desista da vida!


Deus é bom! Tudo o que Ele fez é bom!

 Ele te criou a sua imagem e semelhança não para você ficar doente, sem enxergar a Criação dEle, ou sem ouvir o som das coisas, ou sem poder andar e tocar a grama e a terra e sentir o cheiro do ar. Ele fez tudo para você e um corpo perfeito para você ser feliz! Os passarinhos e as aves, as formigas e as abelhas e os animais pequenos do campo e prados. Deus criou o céu e fez as nuvens brancas que passeiam para dar sombra e te faz descansar sob elas! Os rios para correr água pura com seus belos sons e seu frescor e os lagos. Deus fez as pessoas para viver contigo e você poder se alegrar e compartilhar a sua vida com elas! Fez seus pais para te ensinar a viver bem e crescer com sabedoria. Fez os seus amigos para sorrirem contigo. Tudo o que Ele fez é bom! Tudo o que Deus fez é bom! 

Há um Deus que cuida de você embora você não entenda! Ele pode mudar a sua vida, assim como ele fez todas as coisas sem que ninguém o instruisse ou aconselhasse. Deus é o seu bom Pai e o seu bom Pastor. Deus é o seu bom irmão e o seu bom amigo. Deus é o seu bom médico e a sua fidelidade e vontade te curam e libertam! 

As doenças não são o plano de Deus para a sua vida. Os vícios não são o plano de Deus para a sua vida. Os enganos e decepções não são o plano de Deus para a sua vida! O plano de Deus para a sua vida é que você viva em paz e feliz!

Veja os passarinhos e ouça-os! Como podem ser tão belos e cantarem tão bem sem que houvesse um Deus que os criasse e cuidasse deles? Veja as flores e as árvores e todos os frutos que elas produzem. Quem sustenta os animais e a humanidade com ar e alimento? Pise a grama e a terra e sinta o seu cheiro. Quem firmou um lugar para você pisar os pés e poder viver em paz, sem medo de a terra falhar? Veja os oceanos e ouça o seu barulho. Quem fez as águas e as ondas que não atravessam os limites que eles possuem? Embora elas sejam fortes e o mar esteja repleto de águas, elas falham em atravessar a terra e deslizam pela costa da areia! 

Veja os seus pés e as suas mãos. Como são diferentes! Quem fez o pé para andar e as mãos para segurarem? E os olhos? Como os olhos podem perceber as cores de maneira correta e não da maneira errada e como podem ver com a precisão adequado para o ser humano, e com a precisão adequado para as águias? Quem destinguiu e fez com perfeição a medida perfeita para o ser humano e a medida perfeita para os outros animais e seres vivos? 

Veja como o ser humano é belo! Olhe para a sua face. Quem definiu sua aparência com tanta beleza e inteligência? Quem fez o ser-humano parecer bom e lhe ensinou a viver bem com tudo o que ele possui. Deus fez todas as coisas boas e belas no seu tempo.

Creia que há um Deus! O Eu Sou. Ele é o verdadeiro Criador e Eterno e imutável. Ele é perfeito e e soberano. Ele é justo e fiel. Ele é bom e cheio de compaixão e misericórdia. Ele é o pai dos seres humanos. Os seres-humanos foram criados desde o princípio como seus filhos. Seu espírito vem dele!

Não tenha medo das doenças. Não se entristeça com as dificuldades. Deus está com você! Deus quer te ajudar. O Todo-Poderoso pode fazer tudo o que quiser por você!

Então por que há dificuldades nesta vida?

"O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância."

João 10:10

O plano de Satanás desde o princípio foi destruir a sua vida e ele já destruiu muitas no passado, que se afastaram de Deus e caíram nas armadilhas do inimigo. Há um inimigo contra sua vida. Ele era um ser poderoso no céu que ganhou direitos sobre toda a humanidade pecadora. Mas Jesus veio em nosso lugar fazer aquilo que Adão não fez. Se nascermos de Jesus, seremos a descendência dele e não de Adão e o diabo não poderá fazer mais danos a nossa vida.

Jesus é o bom filho de Deus que fez a mediação por nossos erros. Todos erramos uma vez, e ninguém nunca é perfeito. Mas Jesus veio para nos perdoar os pecados que Satanás colocou em nossas vidas para nos destruir. O próprio Deus, o Pai, enviou o seu Filho para nos salvar, porque nos ama!

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele."

João 3:16,17

Anime-se! Alegre-se! Jesus está vivo e te quer salvar! Deus é bom e quer fazer um milagre em sua vida! Creia naquele que fez todas as coisas e morreu por você! Que foi perfeito e nunca errou. Deus curar e libertar! Deus quer te perdoar! Deus quer mudar a sua vida! E ele pode! Você crê nisto?

Se proste diante dele e peça pela ajuda dele. Peça perdão pelos seus erros. Perdoe aqueles que te fizeram mal. Peça que ele mude a sua vida. Se você crê nele e confessa que Ele É antes de você, diga que crê e que precisa dele. Ele não rejeitará você. Peça que ele cure as doenças que estão em seu corpo, porque ele não quer que elas fiquem em seu corpo. Peça para que ele te liberte dos vícios que você possui, pois ele não quer estes vícios. Peça para que ele retire todos os enganos e tristezas que o fazem pensar em desistir, pois o Pai que você tem é poderoso para cuidar de você até o fim!

"Ouvi-me, ó casa de Jacó, e todo o restante da casa de Israel; vós a quem trouxe nos braços desde o ventre, e sois levados desde a madre.
E até à velhice eu serei o mesmo, e ainda até às cãs eu vos carregarei; eu vos fiz, e eu vos levarei, e eu vos trarei, e vos livrarei."

Isaías 46:3,4

Comentários