Pular para o conteúdo principal

Translate 翻譯 перевод ترجم תרגם

Namoro Cristão

É um prazer estar aqui com vocês em mais uma nova postagem. Nela iremos falar sobre o Namoro Cristão.

Quando você nasceu, Deus já tinha escolhido com quem você iria se casar e com quem você iria passar toda a sua vida ao lado. Ele já sabia como você queria essa pessoa e etc.

Quando Deus resolveu criar então o Homem ele viu que Adão estava solitário, sozinho.. então Deus resolveu criar a Mulher, a Mulher de Adão se chamou Eva, mais sabe como Eva foi criada? da costela de Adão. Gênesis 2:22-23



Vai demorar muito para eu conhecê-la/lo?




Talvez essa seja uma pergunta frequente que esteja na sua mente nesse momento. Eu vou te dar umas dicas para você poder conhecer essa pessoa mais rápido.




1 - Ore muito e tente ser especifico nas suas orações, pois Deus quer atender a orações específicas. Ore pedindo essa pessoa conforme você deseja. A cor dos cabelos, dos olhos, a altura, cada coisinha está designada para você escolher. Deus já sabe como você deseja, mas você tem que falar.




2 - Espere no Senhor. Acalme o seu coração. A pessoa certa já está designada para você e somente para você. Espere no Senhor, pois Ele já sabe tudo o que você necessita, tudo o que você precisa.




3 -  Imagine no seu coração - na sua mente - e depois de você orar pedindo essa pessoa do jeito que você quer, imagine-a, pois é necessário que você começa a imaginá-la. 




É pecado  namorar?




Não é pecado algum você namorar a pessoa que foi designada para você. O pecado é você namorar outras pessoas sem ser ela. Se você beijar alguém que não for ela, você estará pecando. Você estaria cometendo um adultério.




Para você que já fez isso e se arrependeu, fique tranquilo pois seus pecados foram perdoados. 




Agora, você cristão que não tem certeza se realmente aquela pessoa é a escolhida, peça a Deus para  te revelar. Porém, lembre-se: desde o momento em que você se tornou cristão, você está sendo guiado pelo Espírito Santo. Por isso afaste-se de toda iniquidade, pois o Espírito Santo só habitá em pessoas limpas.




Fique com Deus!
Pedro Lucas Garcia

Comentários