Pular para o conteúdo principal

Translate 翻譯 перевод ترجم תרגם

Já pensou para onde vai depois que morrer?

O fim de todos nós é a morte e depois da morte existe uma vida eterna! Mas a vida eterna vai ter duas formas de ser vivida.



No céu com Cristo vivendo em Paz eternamente ou no inferno com os capetas em um tormento eterno! Muitas pessoas falam que não existe Inferno, coitadas dessas pessoas porque quando descobrirem que existe pode ser tarde de mais!

Sinceramente não sei o que passa na cabeça dos satanistas! Porque como eles querem ir para um lugar tão horrendo desses ? Ficar sendo atormentado eternamente? Eu sei que Satanás mente para essas pessoas, mas mesmo assim ninguém é burro o suficiente para cair nessa ladainha sem querer!

Você que está lendo isso já se fez essa pergunta: Para onde eu vou quando morrer? Então pense bem por que você só tem uma vida pra isso!

Hebreus 9:27 "Cada pessoa tem de morrer uma só vez e depois ser julgada por Deus."
Pense muito na resposta porque Jesus já está a nossa porta batendo. A escolha é sua se você vai deixá-lo entrar!

Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Apocalipse 3:20

Vai abrir a porta?

Quem não anda segundo o querer de Deus acaba no inferno; não devemos pecar, mas como somos humanos somos falhos e pecamos e quando pecamos devemos nos arrepender dos pecados, para não irmos para o inferno!

Os ímpios irão para o Seol (inferno), sim, todas as nações que se esquecem de Deus.
Salmos 9:17

Fiquem com Deus!
Lucas Araújo França




Comentários