Pular para o conteúdo principal

Translate 翻譯 перевод ترجم תרגם

Revestindo-se da armadura de Deus.

Bem vindos de novo e obrigado por estar conosco lendo mais uma postagem. Um assunto muito interessante que tenho a tratar com vocês é este: Revestindo-se da armadura de Deus.

Na Bíblia se fala sobre isso e eu quero compartilhar com vocês: Efésios 6:10-20 nos diz que devemos nos vestir com a armadura de Deus todos os dias ou seja (24 horas por dia)

"No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo." Efésios 6:10-11

Essa palavra nos diz que devemos sempre vestir a armadura de Deus para que não sejamos atingidos pelos dardos e não cairmos nas ciladas de Satanás.

"Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes." Efésios 6:13

Devemos pedir para Deus toda a armadura d'Ele para que possamos passar pelos dias ruins sem sermos atingidos por mal algum. Você deve se perguntar: "como posso me vestir dessa armadura?"

É simples. Em oração peça para Deus assim: Pai, eu te peço a sua armadura completa para que eu não seja atingido pelos dardos inflamáveis do inimigo; te peço ela agora em nome de Jesus, Amém

Lembrando: Todos os dias. Feito isso, você esta pronto para a Batalha.

Fique com Deus!
Pedro Lucas Garcia

Comentários