Pular para o conteúdo principal

Translate 翻譯 перевод ترجم תרגם

Profetas e pessoas com Chamados!

"Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi; antes de você nascer, eu o separei e o designei profeta às nações". Jeremias, 1, 5"



Existem pessoas no mundo todo que tem um Chamado, mas antes de falar sobre elas vamos ver o que significa chamado na linguagem cristã:

Um chamado é uma área em que a pessoa vai "atuar" durante sua vida; é algo muito lindo que Deus tem com uma pessoa; é Deus chamando a pessoa para fazer a vontade dEle na Terra.

Voltando ao assunto inicial, existem muitas pessoas pelo mundo com um chamado. Essas pessoas são chamadas para fazer a obra de Deus e levar a mensagem dEle para as demais pessoas da Terra que estão distantes do Senhor! 

Como em uma postagem anterior minha, existem pessoas com Dons e essas pessoas são as pessoas com Chamado. Tem pessoas que são chamadas para ajudar outras, tem pessoas que são chamadas para fazer missões (os chamados missionários). Enfim, existem vários tipos de chamados mais entre eles quero destacar o Chamado Profético!
O chamado profético é para uma pessoa que vai ficar em perfeita sintonia com Deus. Através dessa pessoa Deus se comunica com as demais e mostra livramentos e dá instruções ao seu povo. Os profetas são pessoas abençoadas por Deus que foram ungidas por Deus para serem Grandes na Terra!
Mas o chamado profético não desvaloriza os demais chamados porque para Deus tudo é maravilhoso e nada é melhor que nada e nem ninguém é maior que ninguém!


Fiquem com Deus
Lucas Araujo França

Comentários