E contou-lhes também uma parábola sobre o dever de orar sempre, e nunca desfalecer,Dizendo: Havia numa cidade um certo juiz, que nem a Deus temia, nem respeitava o homem.Havia também, naquela mesma cidade, uma certa viúva, que ia ter com ele, dizendo: Faze-me justiça contra o meu adversário.E por algum tempo não quis atendê-la; mas depois disse consigo: Ainda que não temo a Deus, nem respeito os homens,Todavia, como esta viúva me molesta, hei de fazer-lhe justiça, para que enfim não volte, e me importune muito.E disse o Senhor: Ouvi o que diz o injusto juiz.E Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele de dia e de noite, ainda que tardio para com eles?Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra? Lucas 18:1-8
Muitas vezes quando estamos diante de vários problemas pensamos em desistir, pensamos que Deus não esta nos ouvindo, certo? Nas o que não sabemos é que Deus quer que clamemos a Ele para que você saiba que quando Ele mudar sua história você saiba que foi Ele que te respondeu!
Nessa parábola que Jesus contou diz a importância da persistência em nossas vidas. Essa viúva queria justiça e não foi preguiçosa. Ela correu atrás da justiça, irritou o Juiz até ele se cansar dela e atender o seu desejo! Imagina um Juiz injusto fazendo Justiça! Esse é o resultado da persistência.
Se um Juiz injusto atende ao pedido de uma viúva por causa que ela foi persistente, imagine Deus.
Se você clamar, Ele te responderá, então clame, seja persistente, por que Deus é Deus de Justiça e Amor, Ele trará Justiça, Ele te ouvira!
É isso pessoal, foi essa a mensagem de Deus para vocês, sejam persistentes!
Fica com Deus
Pedro Lucas Garcia
Comentários
Postar um comentário
Tem algo para nos dizer?