Pular para o conteúdo principal

Translate 翻譯 перевод ترجم תרגם

Aproveite para chorar enquanto o Espírito Santo ainda está no pátio

Depois que Ele sair pode ser tarde de mais!
*Existia um rei cujo o nome era Ezequias, aconteceu que um dia ele adoeceu, e a doença era mortal. Então Deus mandou o profeta Isaías ao palácio desse rei e disse:
Ezequias, arrume as coisas que tem que arrumar, e resolva todas as pendencias que lhe falta resolver, porque você morrerá, dessa você não vai sair vivo!  - Então o profeta se virou e foi caminhando para ir embora.
Imediatamente Ezequias virou seu rosto para a parede e começou a chorar e a orar a Deus e Ezequias falava: -Senhor, Lembra de do tempo em que eu te servia, e que eu ia a tua casa, e meu coração era perfeito diante do Senhor, e fazia a tua obra.- E continuou ali a chorar muitíssimo! 
Estando ainda o profeta no pátio do palácio Deus falou a ele: -  Volte ao lugar onde Ezequias está e diga a ele que ouvi a oração dele, e vi as lagrimas que ele chorou, e fale a ele que  não morrerá agora, e que Eu o Senhor estou acrescentando a ele mais quinze anos de vida! E que vou cura-lo desta doença!
E como sinal de que Deus faria tudo aquilo a Ezequias Deus fez o Relógio de sol de Acaz voltar dez graus. 
(*História baseada na que contém em  II Reis 20:1-11 mas contada em uma versão mais simplificada)

Duas coisas que sei que comovem o coração de Deus e o faz levantar de seu trono para agir a favor de seus  servos são um perfeito louvor e ver um filho dEle chorar. 
Quando Agar chorou no deserto Deus a abençoou e mudou a história dela e a de seu filho ( Gênesis 21:16).
O que quero te dizer é: Aproveite para chorar enquanto o Espirito Santo está no pátio da sua vida! Aproveite para chorar enquanto Ele está no pátio do seu ministério! Enquanto ele está no pátio do seu casamento, da sua vida financeira, do teu coração! Não espere Ele sair pra você chorar, chore enquanto Ele está lá para te ouvir! Clame a Deus, chore, se derreta aos pés dEle, Ele pode mudar a história da sua vida, do seu casamento, do seu ministério, Ele pode te abençoar e mudar por completo sua vida, pode sarar tuas feridas, e abençoar sua casa por amor a ti! 
Chore agora! você que está afastado dos caminhos de Deus, chore aos pés de Deus, renove a sua aliança com Ele, lembre a Ele do tempo em que você o servia, e que andava no caminho dEle! 
Chore se derrame aos pés de Deus! Não espere Ele sair!! 
Isaías 55:6

Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
 Não é pra sempre que você vai ter a oportunidade de buscar ao Senhor não! não é pra sempre que você vai poder clamar a ele não!  Busque a Ele enquanto você pode acha-lo! Invoque-o enquanto Ele está perto de você! Chore enquanto Ele está no Pátio da sua vida!


Fiquem com Deus!

Comentários