Pular para o conteúdo principal

Translate 翻譯 перевод ترجم תרגם

O Evangelho é Simples!

A gente é que sempre complica...



O evangelho que Cristo pregou é um evangelho simples, fácil de ser seguido, Ele não deixou nenhum tipo de doutrina, e nenhum ritual, Ele apenas chegou e disse: " Eu sou o caminho a verdade e a vida e ninguém vai ao Pai a não ser por mim..." Pronto toda a instrução de como é o evangelho está ai, o único modo de chegarmos a Deus é através de Cristo!
Às vezes complicamos de mais as coisas e colocamos tudo como um "bicho de sete cabeças" que é extremamente complicado, enchemos o evangelho de doutrinas e transformamos ele em um julgo ao invés de levarmos a verdadeira mensagem que é a CRUZ, as vezes focamos tanto em pregar doutrinas que esquecemos de pregar CRISTO, alimentamos as pessoas com regras, e deixamos elas famintas sem o pão da VIDA.
As pessoas colocam que para sermos cristãos temos de ler toda a Bíblia e sabermos de côr cada palavra dela, mas não é bem assim, Jesus falou que todo aquele que escuta as palavras dele e as coloca em pratica é como o homem que edifica a casa sobre a rocha e nada pode derruba-lá, Ele quis nos dizer que não adianta decorar cada palavra que tem na Bíblia e não colocar em pratica, é muito melhor ler um versículo e coloca-lo em pratica, do que ficar lendo toda a Bíblia e não fazer nada, não estou dizendo que não podemos ler toda a Bíblia, ou então que quem faz isso é errado, muito pelo contrario a ler toda a Bíblia é algo muito precioso, mas estou falando que colocar isso como doutrina, obrigando as pessoas a lerem ao invés de gerar nelas um desejo por isso não adianta muita coisa.
A igreja é um hospital e não um campo de batalha! Deus deixou a igreja para que cuidássemos um dos outros, e não para atacarmos uns aos outros, a liderança da igreja são como médicos, são as pessoas que Deus usa para nos trazer conforto, para através de uma palavra nos orientar. Em todos os lugares tem acepção de pessoas, mas na igreja é um lugar onde isso NÃO pode existir, TODOS somos IGUAIS para Deus, e ninguém dentro da igreja é melhor que ninguém. 
O evangelho que Cristo trouxe a nós é que nós buscamos a Deus como PAI, (leia o capitulo 12 de Hebreus) 
Então é isso, o evangelho é simples e acolhedor e nós somos os responsáveis por levar essa mensagem aos outros, a mensagem de amor, a mesma que Cristo trouxe.
Vamos ler o capitulo 5 do livro de marcos e analisar nossas vidas .


Fiquem com Deus
Lucas Araújo França

Comentários

Postar um comentário

Tem algo para nos dizer?