Pular para o conteúdo principal

Translate 翻譯 перевод ترجم תרגם

Adoração a Deus

Nessa postagem vamos falar sobre a adoração a Deus. Você sabe quais são as formas de adorar a Deus?

Existem várias formas de adorar a Deus, vou citar aqui abaixo:

Cantando: Deus se agrada muito quando um filho canta louvores a Ele, mexe muito com o coração de Deus. Quando um filho chega ao Pai e diz: Te "Amo, papai", o filho nem pode imaginar o quanto faz efeito essa palavra no coração do Pai. É a mesma coisa com Deus! Quando você canta louvores a Ele, diz que o ama, Ele se alegra muito. Por isso uma das formas de adoração a Deus é cantar, afinal, cantar e um dom!

Dançando: Sim, dançando também é uma forma de agradar e adorar a Deus. Você já viu como é lindo alguém dançando uma música na igreja  para Deus? Absolutamente que Deus também acha lindo!

Orando: Quando você vai orar, não deve ser só para pedir coisas, mas também para agradecer por tudo. A sua oração não deve ser só de petição, mas também de adoração. Por isso oração é fundamental em nossas vidas. Um conselho: orem pelo o menos 1 hora por dia.

Adore com sua vida: Seja humilde, ajude quem precisa de ajuda, perdoe quem te fez mal. Isso é adorar com a sua vida. Você dever buscar agradar a Deus sempre!

Um dos mandamentos de Jesus é amar o próximo como a si mesmo. Como se faz isso? 
Simples. Pense como seria você na situação do seu próximo, pense o que você precisaria se passasse por tal coisa, pense como você mesmo.
Se o seu próximo cair, levante-o pois você gostaria que alguém te levantasse, se seu próximo te magoou, perdoe-o, pois você gostaria que fosse perdoado. Esse mandamento é um mandamento tão simples, grandioso e bonito!

Agradar a Deus e adorá-lo. Por isso adore com sua vida. Busque primeiro a vontade de Deus, coloque Ele em primeiro lugar na sua vida. Jesus te ama!

Se você quer aprender um pouco mais, leia: O poder do louvor

Fique com Deus
Pedro Lucas Garcia

Comentários