Pular para o conteúdo principal

Translate 翻譯 перевод ترجم תרגם

Buscando a Presença de Deus

Olá mais uma vez! Venho aqui nessa postagem dizer como chamar a atenção de Deus, como agradar, como buscar a Deus!
Às vezes você se pergunta se tem algo de errado com você, você pode se sentir triste, sozinho, solitário. Posso te fazer uma pergunta? Como anda sua vida de oração?

Muitos cristãos quando chega a hora de orar pela noite, deita na sua cama, começa a orar e então vem um pensamento e ele distrai. Começa a orar novamente até que vem outro pensamento e o distrai, e a pessoa acaba simplesmente dormindo. É triste isso, pois orar é fundamental. Quando você está orando, você está se comunicando com Deus.

Agora vou te fazer mais uma pergunta: Você jejua? Você fica em consagração?

Jejuar é muito importante também para buscar a presença de Deus assim como a oração. Quando você entra em Jejum, você faz uma aliança com Deus, e quando você completa o jejum, completa então a aliança.

Eu não vou falar muito de oração e de Jejum, pois já foi falada numa postagem chamada Jejuns e Orações

Consagração


Talvez possa ser uma coisa nova para você, por isso vou explicar. Consagração quer dizer consagrar algo para alguém. No nosso caso, temos que consagrar um dia inteiro para Deus, em que nesse dia você ficará de Jejum ou algo que queira fazer nesse dia. Mas você deve ficar longe de computador, de TVs, deve ser só você e Deus.


Quando você faz consagração, você está chamando a atenção de Deus também.

Outro modo é ler a Palavra de Deus. a Bíblia é a palavra de Deus.

Outra pergunta que quero fazer, você ler muito a Bíblia?

Você deve ler a Bíblia todos os dias, mesmo não entendendo ou lendo um versículo por vez!

Leia a Bíblia, agrade a Deus. A Bíblia está cheio de coisas sábias; a Bíblia é o Livro mais importante de nossas vidas, ela é um manual de instruções para viver. Sempre que for ler a Bíblia, peça para Deus lhe interpretar cada palavra!

Quero lhe dizer que é muito importante você buscar a presença de Deus. Depois que você buscar a presença d'Ele, não só você sente a diferença, mas sua vizinhança inteira, até mesmo seu bairro, a presença de Deus é tão poderosa! Busque, busque, busque a Deus! Mais e mais!

Fique com Deus
Pedro Lucas Garcia


Comentários