Pular para o conteúdo principal

Translate 翻譯 перевод ترجم תרגם

Esperar em Deus é o certo!

Vivemos em um mundo onde as pessoas vivem se precipitando e fazendo coisas que mais tarde vão se arrepender; e que esperar em Deus virou coisa para velhos, e isso é um pensamento errado!
Esperar em Deus é algo para quem é inteligente! Porque quem espera em Deus sabe que vai receber o melhor; pode demorar, mas no final vai valer a pena, porque o que Deus te dá NINGUÉM pode te tomar porque é algo que é de Deus para você.

Podemos esperar em Deus para qualquer coisa que o nosso coração deseja. Pode ser na vida sentimental (casamento, namoro, etc...), na vida financeira (carro, casas e tudo que tem a ver com dinheiro), enfim, em todas as áreas da sua vida!

Devemos esperar o que Deus vai fazer com orações, devemos ser insistentes temos que orar até sermos respondidos, não importa o quanto demore, temos que estar ali, firmes no propósito, com Fé que Deus vai responder nossos pedidos.

Muita gente fala: Mas e se Deus não responder o que eu peço?

Para quem pensa assim eu só quero lembrar do que diz lá em Mateus 24:35: "Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão." 

Se Deus está falando que vai te abençoar, Ele vai te abençoar, é só esperar nEle! 

Mas temos que lembrar que todas as promessas de Deus são seguidas da palavra "se". Se atentamente ouvir a voz do Senhor teu Deus, se fores fiel ao seu Deus até o fim.

Fica a dica pessoal, esperem em Deus, porque só Ele tem o melhor para vocês!


Fiquem com Deus!
Lucas Araújo França

Comentários