Pular para o conteúdo principal

Translate 翻譯 перевод ترجم תרגם

Servindo a Deus na juventude.

Essa  vai ser uma postagem diferente, pois eu e o Lucas vamos postar juntos, ou seja, os dois na mesma postagem, espero que gostem pois temos muito para falar!
Uma vida cristã é maravilhosa. Pode até ser difícil, mas aquele que nos guia só quer o nosso bem, nos ama muito! Eu e o Lucas somos dois jovens, meu nome e Pedro e eu tenho 13 anos, e o Lucas tem 14.

Sim, Sim... Nós somos jovens e sim, somos nós quem criamos o blog, você talvez deve estar achando estranho por sermos 2 jovens, mas isso veio de Deus. A idade não importa, eu sou um instrumento nas mãos de Deus, e isso sim que importa!

Agora vamos falar um pouco para você jovem como é uma vida cristã em perfeita harmonia com Deus. É maravilhoso! Deus sempre nos surpreende. Quando chega dias de aflições - que são muitos - Ele nos levanta, sempre quer nos ver felizes, sorrindo e nunca triste. Não importa a situação, nada pode com o meu Deus.
E por isso que eu descanso toda minha confiança n'Ele, eu confio, sim sei que posso confiar de todo meu coração.(Pedro)


Na minha opinião a fase mais difícil de continuar firme em Deus é na juventude. As tentações parecem estar em todo canto, parece vir pelo ar, é o maior sufoco, tem os amigos que já namoram ( e não são cristãos ) e só você ali no canto sozinho, e "segurando vela", os amigos saem para festas e desfrutam de todos os prazeres carnais possíveis, e você em casa.

A vontade que dá é de ir para as festas também, de fazer o que todo mundo está fazendo, mas não podemos, nos contaminar com as coisas desse mundo, não podemos nos deixar levar pelos desejos da carne, não podemos servir o mundo porque a palavra de Deus nos fala que o mundo jaz no maligno (I João 5:19).
A nossa vida deve ser espelhada na de Daniel, que quando jovem foi levado a uma cidade de pecados, e que oferecia todos os prazeres da carne, mas ele não se deixou levar pelos manjares, ele não se deixou levar pelas tentações ele firmou os olhos nos céus, ele visava a salvação dele, ele queria fazer a vontade de Deus, e não se contaminou, nesse época que vivemos, temos que nos concentrar em Deus e fazer aquilo que é de agrado dEle. (Lucas)

É exatamente isso que o Lucas citou aí em cima. Na Bíblia diz que a juventude é vaidade, vaidade e mais vaidade. Não posso discordar. É verdade: a vaidade vive ao redor de nós!

As más amizades te levam para o mal caminho, eles dizem que não tem nada a ver com aquilo, com isso, e às vezes acham você estranho por não fazer o que eles fazem. Mas vou te fazer uma pergunta, você prefere agradar a Deus ou aos seus amigos?

Meu conselho é você confiar em Deus porque na sua mocidade terá muitas tentações. O mundo lhe oferece coisas prazerosas, mas momentâneas, que fazem satisfação para a carne. Deus lhe oferece coisas difíceis como esperar, aprender e viver de maneira certa, um pouco difícil de fazer (Deus não prometeu que iria ser fácil), mas que no final faz muito bem para o espírito, para o coração; isso são chamados prazeres eternos!

O que venho a dizer para você, meu amigo, é que você não deve se preocupar para o que os outros vão achar disso ou daquilo, você deve se preocupar com o que Deus vai achar de você.

Busque sempre agradar a Deus, mate sua carne, suas vontades e deixe Deus reinar. Ele só quer seu melhor, somente sua felicidade. Vai por mim, nós somos humanos, errantes, falhos e vivemos num mundo pecador. Mas Deus é perfeito, amoroso, justo, e te ama muito! Só confie sua esperança em Deus, pois Ele vai te dar o melhor, vai fazer o melhor na sua vida! (Pedro)

Fiquem com Deus!
Pedro Lucas e Lucas Araujo

Comentários

  1. Parabens, que Deus os abencoe sempre e que sejam e estejam sempre disponiveis parasere usados por Deus!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Tem algo para nos dizer?