Pular para o conteúdo principal

Translate 翻譯 перевод ترجم תרגם

O Primeiro Amor

Já parou para refletir sobre seu amor para com Deus?

O que é o primeiro amor?

Quando me tornei cristão, meus olhos se abriram para verdade. Eu pude contemplar o amor do Pai. Foi uma coisa nova. Eu posso me igualar como um bebê recém-nascido naquela época: não sabia andar, nem falar, mas tudo era maravilhoso. aposto que com você também foi assim.

Saiba que Deus nós amou primeiro. Antes de eu e você nascer Ele já nos amava. Esse é o primeiro amor, o amor do pai para o filho. 

“Nós amamos porque Ele nos amou primeiro’’(1 Jo.4.19).

Posso comprovar isso, observe: veja um homem que acaba de saber que é pai, ele ocasionalmente esta muito feliz, ele já ama o filho dele antes mesmo de nascer, já faz planos e tudo mais. É exatamente assim que Deus te amou, antes mesmo de você nascer.

Você acha que Jesus morreu naquela cruz para que afinal? Pela dor dele que podemos ser curados, e pelas lágrimas derramadas naquela cruz que podemos ser consolados. Hoje eu lhes digo uma coisa: Jesus te ama, e ama muito!

Quando um bebê acaba de nascer, ele vai aprender coisas novas todos os dias. É exatamente assim com um cristão recém-nascido em Cristo, ele aprende cada dia uma coisa nova, e sempre o amor de Deus estará conosco. Vai chegar dias de provas, mas entenda que os dias de provações é quando Deus quer saber se você ama Ele também. Pois Ele demostra isso para você 24 horas por dia, mesmo você não vendo ou sentindo. Se você ama a Deus, você ama o seu próximo também, pois foi isso que Jesus pediu: que amassemos uns aos outros como a si mesmo, assim como Ele nos amou e nos ama ainda.

Espero que tenha explicado direitinho para você, e que Deus te abençoe muito!

Fiquem com Deus!
Pedro Lucas Garcia

Comentários