Pular para o conteúdo principal

Translate 翻譯 перевод ترجم תרגם

Campo de Batalha: Prepare-se para a Guerra!

Nessa nova série de postagens irei falar sobre onde ocorre as Batalhas frequentes que enfrentamos todos os dias!



Para começar, todo soldado tem que estar armado, certo? Ainda mais nós, soldados de Cristo, que entramos numa guerra para vencer e nunca saímos derrotados!
Então para isso quero saber se vocês já vestiram suas armaduras! Caso você não saiba, não é aquelas armaduras de cavaleiros medievais, é uma armadura espiritual! Deixe-me mostrar o que Paulo diz em Efésios:

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6:12



Não se pode lutar com um Principado com uma armadura carnal, mas sim com uma espiritual! Porque eles são espíritos, assim como a espada de ferro prevalece contra as coisas materiais, a espada espiritual prevalece contra as coisas espirituais! Pois note que Paulo deixa claro que é nos lugares celestiais, ou seja, no mundo espiritual!
Bom, se temos que lutar contra os principados e potestades das trevas, temos que ter uma espada e uma armadura certo? E como essa armadura é para seu espírito, aonde vamos encontrar uma então?



É simples conseguir uma armadura, olha oque Paulo diz 



Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;
E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;
Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;
Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,
Efésios 6:14-18 



Cada parte de uma armadura tem uma função certo? Na armadura espiritual também, para conseguir uma armadura você deve estar coberto de: Verdade, Justiça, Obras, Fé e Palavra de Deus!
Anotou? Porque agora vem a pergunta!Você esta coberto desses Ingredientes para a Armadura??
Vou te contar o porque disso, se você fala a verdade e é justo, o inimigo não pode te acusar de nada, se você não tem Fé e muito menos ler a bíblia o inimigo pode trazer situações pra sua vida que você não saberá como sair, justamente por causa do mal habito que você fez, mas se você tem tudo isso, você tem uma armadura prontinha para vestir, que te impede de ser ferido, você pode ser atacado, mas ferido não!
Se você tem todos os Ingredientes basta acrescentar uma xícara de oração diária, porque Paulo diz:



Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
Efésios 6:13

Você não pode tomar uma armadura sem pedir estou certo? Afinal, não é um rei que prepara a sua tropa pra batalha? dando espadas, cavalos e armaduras?? Quem é nosso Rei? Isso! Jesus é nosso rei! peça para Ele a sua armadura!



Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos, 
Efésios 6:18 




Depois de pego a armadura, guerra! 



Na próxima postagem irei falar sobre o Primeiro Campo de Batalha!! AGUARDE!!




Fica com DEUS!!
Pedro Lucas Garcia


Comentários