Pular para o conteúdo principal

Translate 翻譯 перевод ترجم תרגם

Em seus passos o que faria Jesus?

Oi, povo de Deus! Hoje assisti um filme muito bom cujo o nome é o mesmo que o título dessa postagem e fiquei pensando nessa pergunta o dia inteiro: nos meus passos o que faria Jesus? Será que faria o mesmo que eu?

Se você nunca se fez essa pergunta antes aposto que está se fazendo agora, e agora vamos refletir juntos sobre essa pergunta, nos fazendo outras duas perguntas:

Sera que ele faria o mesmo que eu?

Olhe para tudo que você fez a sua vida inteira, você acha que Jesus faria igual a você? Acho que a Resposta é não né?




Ele teria tomado as decisões que eu tomei? 

Lembre de todas as decisões que você já tomou na sua vida ( ou parte delas; às vezes são tantas que nem conseguimos lembrar de todas). você acha que Jesus teria tomado as mesmas decisões que você? Talvez alguns falem: talvez sim. Mas em Mateus 5:37 está escrito: seja, porém, o vosso falar: sim, sim; não, não; pois o que passa daí, vem do maligno. E a resposta foi não, não é?

Pois é. Se fosse Jesus em nosso passos ele teria feito diferente! Mas tenho uma boa noticia para você: Jesus não pode andar em seus passos, mas você pode seguir as pegadas dele! Sim! Você pode a partir de hoje viver uma vida diferente, mas para não errar, páre de fazer seus passos e siga a Jesus, ande nas pegadas dele!
E tenho outro segredo para te contar: Ele deixou um mapa com todos os passos dele bem gravados! Jura que você não sabia? O nome do mapa é Bíblia. Abra ela para você ver. Lá tem todos os passos de Jesus! 
O que está fazendo aqui ainda? Vai lá e comece a caminhar seguindo os passos de  Jesus!

Em seguida dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome cada dia a sua cruz, e siga-me.



Fiquem Com Deus!
Lucas Araújo França

Comentários