Pular para o conteúdo principal

Translate 翻譯 перевод ترجم תרגם

Não solte a minha mão!

Não solte a minha mão de jeito nenhum!

Existe um lugar escuro e uma multidão que está caminhando com uma venda em direção a um abismo, um abismo que no final corre lava; e nesse abismo já caiu muitas pessoas, e na boca desse abismo existe uma corrente, uma multidão de pessoas com mãos dadas, impedindo que a multidão caia nesse abismo. No meio da multidão existem anjos e demônios, lutando um contra o outro. Os anjos querem tirar as vendas das pessoas e os demônios querem impedir que os anjos façam isso. A única forma das vendas caírem é se as pessoas falassem já que as mãos estão ocupadas, mas, se você soltar a minha mão, é capaz de que milhões de pessoas caiam nesse abismo e não tem como resgatá-las de lá. E é capaz que a multidão te empurre para junto do abismo, Mas se você falar com elas ao ponto das vendas caírem, você vai estar juntando mais pessoas para formar outra corrente; quanto mais pessoas se juntarem mais a corrente vai ficando grossa e vamos poder juntar forças para começarmos a andar e afastar as pessoas do abismo.

Bom pessoal, essa história que vocês acabaram de ler foi uma história que inventei que descreve muito bem o mundo espiritual em que vivemos. O lugar escuro é a terra, a multidão vendada são as pessoas desse mundo, o abismo é a morte eterna e a corrente de pessoas de mãos dadas são eu e você e todos os cristãos junto conosco.
Como vocês leram, tem uma batalha no meio da multidão de anjos e demônios. Eles estão batalhando por essas pessoas; os anjos querem ajudá-las e os demônios destruí-las. Como os anjos estão bem ocupados, cabe a nós essa tarefa. Como estamos de mãos dadas, só nos resta falar, e também as vendas só caem com a palavra, a palavra é a palavra de Deus. Se você evangeliza essas pessoas você faz com que elas se juntem a nós. Porém, se você largar a minha mão, você vai deixar que muitas pessoas caiam no abismo, correndo o risco de cair também.

Por isso que eu peço agora: não solte a minha mão!!!


Nós estamos com o dever de ajudar essas pessoas, tirar a venda que cobre elas, porém, se você solta minha mão, você esta jogando elas no abismo, e se auto-jogando também. O tempo está correndo, ou melhor, voando. Está na hora de chegarmos nas pessoas que precisam, e essas eu falo de: prostitutas, drogados, bandidos, crianças de rua, moradores de ruas, bêbados, viciados em jogos de azar, homossexuais etc...



O nosso próximo também são esses, Jesus não morreu só por você, ele morreu por eles também.


E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15



Jesus diz claramente toda criatura. Não é só um enfermo ou uma criancinha pobre, é para todos que você tiver a oportunidade de pregar, e se não tiver, busque essa oportunidade!



O amor ao próximo não se resume em chegar na Igreja e falar: "paz, irmãos", ou falar: "eu te amo, irmão".
O amor não se fala, se demonstra. Demonstra quando você ajuda um necessitado, quando você faz de tudo, se faz até de pobre para pregar para um pobre, ou você não viu o que Paulo fez? 


Porque, sendo livre para com todos, fiz-me servo de todos para ganhar ainda mais.E fiz-me como judeu para os judeus, para ganhar os judeus; para os que estão debaixo da lei, como se estivesse debaixo da lei, para ganhar os que estão debaixo da lei.Para os que estão sem lei, como se estivesse sem lei (não estando sem lei para com Deus, mas debaixo da lei de Cristo), para ganhar os que estão sem lei.Fiz-me como fraco para os fracos, para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns.E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele.1 Coríntios 9:19-24


Paulo diz os sacrifícios que ele fez para pregar o evangelho os quais foram muitos. Sua vida também deve se basear na vida de Paulo. Enquanto ocorre a maior guerra espiritual de anjos e demônios, você anda fazendo o que? Deitado na sala vendo TV? Jogando vídeo-game? Mexendo em redes-socias?

Não estou dizendo que você não deve fazer isso, porque aliás, eu faço também essas coisas, mas estou dizendo que você deve controlar o tempo de tudo e que se você tiver que decidir entre fazer as vontades da carne ou as de Deus, qual você escolheria??


Fica com Deus, amados!
Paz, vitória e sucesso no nome de Jesus Cristo
Amém!

Pedro Lucas Garcia

Comentários