Pular para o conteúdo principal

Translate 翻譯 перевод ترجم תרגם

Ei... eu queria te apresentar Alguém!

Ei... Psiu! É você mesmo que está lendo este post! Eu queria te apresentar alguém e aposto que você vai gostar dele!

Quem eu quero te apresentar é alguém muito importante! E que já te conhece a muito tempo. Alguém que viu seu nascimento, viu quando nasceu seu primeiro dente, viu quando você deu seu primeiro passo, chorou com você nos momentos difíceis que você enfrentou e toda vez que você caía ele estava lá te dando a mão e te ajudando a levantar!

Tente buscar mais fundo na memória, tenho certeza que vai se lembrar!
Para te ajudar vou te contar o que ele já fez para você!

A muito tempo atrás ele estava em um lugar que se chamava Getsêmani e nesse lugar ele estava orando e chorando lágrimas de sangue por você, ele estava preocupado com algo... Logo, logo ele seria crucificado... Ele até poderia desistir, mas por obediência a Deus e por amar você ele ficou firme no propósito. Então depois de orar ele desceu e foi preso, levado e condenado pela multidão para ser crucificado. Então ele foi açoitado com chicotes que tinham bolinhas de aço e pedaços de ossos nas pontas, obrigado a levar a cruz até o Calvário e chegando lá foi pregado em suas mãos pregos e nos seus pés também, então quando estava pregado na cruz eles foram levantar a cruz e ela caiu em cima dele até conseguirem deixá-la fixa. E quando a cruz estava fixa ele pediu água; então deram a ele uma esponja molhada de vinagre para ele beber e então ele apenas falou: "Pai perdoa-os, eles não sabem o que fazem!"
E sobre ele estava todo o pecado, e toda doença, toda culpa. Ele levou sobre si, e não era apenas para as pessoas daquela época não! Ele morreu por você também! Mas aí você fala: Mas ele nem sabe quem sou eu!
Você se engana. Ele te conhece muito bem! E morreu por você! Morreu para te livrar do mal, e te levar para morar com ele, para te unir novamente com Deus.
Antes éramos separados de Deus por causa do nosso pecado, existia um abismo entre nós e Deus, mas Jesus foi a ponte que nos levou para perto de Deus!
Se você quer ficar pertinho de Deus novamente e deseja aceitar a Jesus ore comigo:
Senhor Jesus, hoje eu te aceito como meu único e suficiente salvador! quero estar bem perto de ti, escreva o meu nome no livro da vida, e guie meus passos para andar no teu caminho. Amém




Fiquem com Deus.
Lucas Araújo França

Comentários